quarta-feira, 27 de maio de 2009

A menina que roubou meu livro

Apesar desse ser um comentário mais antigo, a postagem só foi feita agora. Aliás, nem tenho mais essa obra: Certa vez, uma menina sapeca a roubou de mim. E então eu não as tenho mais. Menina e obra.

"Da literatura às paginas da vida real :
O livro me mostrou, além de outras coisas que, quando uma bomba explode, não interessa se você está no abrigo anti-aéreo do bairro, a sua vida muda.

E não importa o quanto você luta contra as guerras, ou contra seus próprios problemas pessoais, certas coisas nunca mudam.
Às vezes devemos deixar o lugar que amamos, ele pode não ser mais seguro."

Um comentário:

  1. "A menina que roubou MEU livro". Para os admiradores DESSA obra um pequenino detalhe omitido pelo AUTOR: O livro não foi roubado por uma menina sapeca!Ela simplesmente pegou emprestado...e nunca mais devolveu. =P [Por falta de oportunidade é claro]

    "A menina que roubava livros" foi o primeiro livro que li até chegar na última página.Acho que isso se deve pelo fato de eu ter ROUBADO ele de alguém que é importante pra mim.E como lembrança de minha primeira leitura de verdade,não tive vontade de devolvê-lo ao dono. Pesso desculpas a ele por isso,mas não vou devolver mesmo!

    Após ter acabado de ler A menina que roubava livros não quis mas parar de ler e hoje ele é o livro que eu mais indico aos amigos leitores.

    Por isso,ME agradeço de tê-lo roubado até hoje!
    E não penso mesmo em devolvê-lo! =P

    "E não importa o quanto você luta contra as guerras, ou contra seus próprios problemas pessoais, certas coisas nunca mudam.
    Às vezes devemos deixar o lugar que amamos, ele pode não ser mais seguro."

    Eu s2 seu Blog e VC!

    ResponderExcluir